AGRONEGÓCIO: QUAIS AS VANTAGENS DA ENERGIA SOLAR PARA SUA FAZENDA?

AGRONEGÓCIO: QUAIS AS VANTAGENS DA ENERGIA SOLAR PARA SUA FAZENDA?

A energia solar fotovoltaica proporciona aos agricultores a oportunidade de economizar os custos com a energia elétrica.

15/12/2020

FRANCO SOLAR

 

A energia solar fotovoltaica proporciona aos agricultores a oportunidade de economizar os custos com a energia elétrica. Além de ser a melhor solução para o meio ambiente e para o bem-estar, visto que, é uma energia renovável e sustentável. Confira a seguir algumas das vantagens que os produtores rurais podem obter ao aderirem a energia solar fotovoltaica.

 

Bombeamento de água

 

Através da energia solar é possível mover o bombeamento da água para onde quiser contanto que exista uma fonte de água limpa por perto.

 

Eletrificação das cercas

 

Para locais onde se tem a criação de gados ou outros animais a cerca elétrica faz total diferença.  Por meio da energia solar, o eletrificador consegue converter a carga recebida em pequenos pulsos de duração e alta voltagem.

 

Redução de gastos e vida útil longa

 

Ao adquirir a energia solar, você estará fazendo um investimento. A tecnologia dura entre 25 anos ou mais, sua manutenção é mínima garantindo a eficácia dos equipamentos.

 

A Franco Solar, empresa que está no mercado há 2 anos é especialista em sistemas on-grid.

 

Faça uma simulação gratuita e comece a gerar a sua própria energia!

 

A Franco Solar tem a solução ideal para você! Fale com um de nossos consultores e saiba mais

 

 

Descubra quanto você pode ecomizar
Simule agora!

Simule agora e descubra quanto você pode economizar. Nosso time de especialistas estão te aguardando para solucionar as suas dúvidas sobre modelos, instalação, valores e outras questões comuns de nossos clientes.

Fale conosco
1
Fale conosco