VANTAGENS DE INSTALAR ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA EM LATICÍNIOS

VANTAGENS DE INSTALAR ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA EM LATICÍNIOS

Confira a seguir algumas vantagens de instalar energia solar fotovoltaica em laticínios.

10/03/2021

 

FRANCO SOLAR

 

A energia solar fotovoltaica proporciona a oportunidade de economizar os custos com a energia elétrica. Além de ser a melhor solução para o meio ambiente e para o bem-estar, visto que, é uma energia renovável e sustentável. Confira a seguir algumas vantagens de instalar energia solar fotovoltaica em laticínios.

 

De fato, a energia fotovoltaica possui inúmeras vantagens, sendo um investimento considerado seguro e confiável. Portanto, é de suma importância conhecer algumas vantagens deste investimento para laticínios.

 

Sem Ruídos

 

Os equipamentos emitem um baixo ruído, não interferindo no cotidiano da operação.

 

Alta durabilidade

 

Os painéis fotovoltaicos contêm garantia de produção de no mínimo 25 anos, economizando o tempo de retorno do investimento, este que é de 4 a 7 anos, ou seja, energia solar é um dos investimentos com o menor tempo de payback.

 

Baixa manutenção

 

Pelo fato do sistema solar fotovoltaico não possuir partes moveis, suas manutenções preventivas são simples. Além disso, o equipamento possui uma vida útil longa, em torno de mais de 25 anos.

 

Linhas de financiamento

 

Há grande facilidade para o pagamento do sistema de energia solar fotovoltaica, ou seja, ao optar financiar você poderá trocar a sua conta de energia elétrica por uma parcela do financiamento, onde na maioria dos casos possui custo inferior. Ao final do financiamento você pagará somente a taxa mínima da concessionária, por conta da disponibilidade de rede.

 

A Franco Solar, empresa que está no mercado há 2 anos é especialista em sistemas on-grid.

 

 

Faça uma simulação gratuita e comece a gerar a sua própria energia!

 

 

A Franco Solar tem a solução ideal para você! Fale com um de nossos consultores e saiba mais

 

 

Descubra quanto você pode ecomizar
Simule agora!

Simule agora e descubra quanto você pode economizar. Nosso time de especialistas estão te aguardando para solucionar as suas dúvidas sobre modelos, instalação, valores e outras questões comuns de nossos clientes.

Fale conosco
1
Fale conosco