Economia Verde

Economia Verde

Assim como Europa, EUA e Ásia, o Brasil na América Latina tem aderido e praticado a economia verde. O que isso significa de fato?

25/02/2022

Economia Verde

 

Assim como Europa, EUA e Ásia, o Brasil na América Latina tem aderido e praticado a economia verde. O que isso significa de fato?

 

Economia Verde é toda prática que colabora com o bem estar do ser humano, equidade social e que ao mesmo tempo, busca novas ações de sustentabilidade para minimizar os riscos do nosso ecossistema.

 

Esse compilado de ações vai desde a reformulação da cultura e propósito de valor das empresas à pequenas ações dentro de casa.

 

Falando especificamente de empresas e indústrias, elas têm se preocupado em se reinventar através de novas estratégias de mercado, posicionamento de suas marcas e também com a expertise que influenciam diretamente as suas práticas mercadológicas para que possam estar dentro das exigências sustentáveis.

 

Para você ter uma ideia, existem projetos de empresas para criações de cidades sustentáveis inteligentes, nos Emirados árabes.

 

E isso não é tão futurístico assim, já está sendo colocado em prática, como por exemplo a Arábia Saudita, mais especificamente a cidade de The Line, de 1 milhão de habitantes com 170 km de extensão e espaços naturais e energia 100% limpa. Detalhe, a cidade não terá veículos e sim grandes conexões entre prédios, comércios, escolas e hospitais. Este projeto começará agora no primeiro trimestre de 2022.

 

Isso é Economia Verde e a Franco Solar participa integralmente desse movimento e dessa cultura que tem como principal objetivo reformular e reconstruir valores na nossa sociedade.

 

Não é apenas sobre economizar, é sobre ter um mundo melhor.

Descubra quanto você pode ecomizar
Simule agora!

Simule agora e descubra quanto você pode economizar. Nosso time de especialistas estão te aguardando para solucionar as suas dúvidas sobre modelos, instalação, valores e outras questões comuns de nossos clientes.

Fale conosco
1
Fale conosco