Energia solar
1
Painéis solares
Os painéis solares geram energia através da radiação solar.
2
Inversores
A função do inversor é deixar a energia gerada pelos painéis, compatível com a energia que utilizamos nos equipamentos elétricos.
3
Medidor bidirecional
A energia gerada em excedente é contabilizada pelo medidor de energia, que passará a ser bidirecional. O excedente de energia gerada é injetado na rede da distribuidora, e pode ser consumido em até 5 anos.
Compensa ter?

Com certeza, com a energia solar, sua conta de luz é reduzida instantaneamente, seu imóvel é valorizado e ainda estará ajudando o meio ambiente.

O seu bolso e o planeta agradecem!

Agora que você já sabe como funciona a energia solar, entre em contato com a gente e solicite um orçamento


A energia solar fotovoltaica é o resultado da energia obtida do sol, que é captada através dos painéis solares e transformadas em energia elétrica. (Inclusive em dias nublados).

Atualmente os painéis solares tem uma garantia de 10 a 12 anos sobre defeito de fabricação e garantia de 25 anos de desempenho. Porém, isso não quer dizer que após acabar a garantia, os painéis vão parar de funcionar.

A manutenção básica dos sistemas fotovoltaicos é a simples limpeza das placas, sendo na maioria dos casos realizada de forma natural pela chuva. Indicamos sempre ao cliente, para realizar uma limpeza periódica a cada seis meses.

O projeto de energia solar é totalmente personalizado para você. O número de painéis solares a serem instalados irá variar de acordo com o quanto você consome de energia elétrica. Obtemos esses dados de consumo através do histórico da sua conta de energia

Trabalhamos com dois tipos de pagamento: à vista ou a prazo. No pagamento a prazo, a Franco Solar conta com várias linhas de financiamento facilitadas, com prazo de até 120 vezes. Tudo isso, para caber dentro do seu bolso. Solicite seu orçamento gratuito!
Fale conosco
2
Fale conosco